Revendedor Autorizado:
Compra
Garantida
Até 12x
sem juros
Pronta
entrega
O Gravador Tansonic TX2006 Registro de Chamadas USB para Telefone é um sistema de gravação de dois canais que usa uma porta de conexão USB com o PC. Ele tem a função de identificador de chamadas, registro de chamadas de saída, PopUp de número de chamadas de entrada, gerenciamento de negócios, monitor em tempo real e assim por diante. Pode ser amplamente utilizado em chamadas comerciais, telemarketing, chamadas hotline, chamadas de reclamação, financeiras e de estoque, tráfego e transporte, entre outras situações apropriadas para usuários de poucas linhas.
• Grave automaticamente as chamadas telefônicas de entrada e saída.
As chamadas serão gravadas e salvas diretamente como um arquivo .wav no disco rígido do computador, você pode usar programas de música para ouvir o arquivo de gravação diretamente (como o Windows Media Player...). O nome do arquivo é salvo de acordo com o número de telefone recebido, a data e a hora da chamada, por isso é muito conveniente pesquisar e armazenar o arquivo.
• As conversas podem ser armazenadas e copiadas em diferentes discos rígidos.
Quando a unidade está cheia, o sistema apaga automaticamente os primeiros dados para que o sistema possa funcionar normalmente novamente
• Gerenciar e relatar chamadas recebidas, efetuadas e perdidas.
O sistema exibe e salva as chamadas perdidas, opcionalmente, pode gravar por tempo (Exemplo: Gravação apenas durante o horário comercial...).
• Serviço de monitoramento
Exibe automaticamente o POPUP (tela pequena no canto inferior direito da tela), exibe as informações de chamadas recebidas do cliente em um computador ou em muitos computadores dentro da LAN.
• Suporte para monitoramento de conversas em LAN / Internet
Exportar informações de chamadas recebidas para arquivo Excel, conveniente no gerenciamento.
• Os números de telefone de entrada serão salvos com informações completas, como: nome do chamador, número de chamada, nome da empresa, endereço, e-mail, site...
• Os contatos do cliente são armazenados centralmente em um computador (servidor) ou distribuídos em cada pequena máquina (estação de trabalho).
• Salve as chamadas recebidas (registro de chamadas, todas as chamadas recebidas serão salvas) no sistema, conveniente para pesquisar as chamadas recebidas.