Microfones e GravadoresGravador DigitalGravador Tansonic TX2006 Registro de Chamadas USB para Telefone
Tansonic
Referência: 3571

Revendedor Autorizado:

Gravador Tansonic TX2006 Registro de Chamadas USB para Telefone


Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
Loading interface...

Compra
Garantida

Até 12x
sem juros

Pronta
entrega

Gravador-Tansonic-TX2006-Registro-de-Chamadas-USB-para-Telefone

Gravador Tansonic TX2006 Registro de Chamadas USB para Telefone

Descrição do produto

O Gravador Tansonic TX2006 Registro de Chamadas USB para Telefone é um sistema de gravação de dois canais que usa uma porta de conexão USB com o PC. Ele tem a função de identificador de chamadas, registro de chamadas de saída, PopUp de número de chamadas de entrada, gerenciamento de negócios, monitor em tempo real e assim por diante. Pode ser amplamente utilizado em chamadas comerciais, telemarketing, chamadas hotline, chamadas de reclamação, financeiras e de estoque, tráfego e transporte, entre outras situações apropriadas para usuários de poucas linhas.

• Grave automaticamente as chamadas telefônicas de entrada e saída.
As chamadas serão gravadas e salvas diretamente como um arquivo .wav no disco rígido do computador, você pode usar programas de música para ouvir o arquivo de gravação diretamente (como o Windows Media Player...). O nome do arquivo é salvo de acordo com o número de telefone recebido, a data e a hora da chamada, por isso é muito conveniente pesquisar e armazenar o arquivo.

• As conversas podem ser armazenadas e copiadas em diferentes discos rígidos.
Quando a unidade está cheia, o sistema apaga automaticamente os primeiros dados para que o sistema possa funcionar normalmente novamente

• Gerenciar e relatar chamadas recebidas, efetuadas e perdidas.
O sistema exibe e salva as chamadas perdidas, opcionalmente, pode gravar por tempo (Exemplo: Gravação apenas durante o horário comercial...).

• Serviço de monitoramento
Exibe automaticamente o POPUP (tela pequena no canto inferior direito da tela), exibe as informações de chamadas recebidas do cliente em um computador ou em muitos computadores dentro da LAN.

• Suporte para monitoramento de conversas em LAN / Internet
Exportar informações de chamadas recebidas para arquivo Excel, conveniente no gerenciamento.

• Os números de telefone de entrada serão salvos com informações completas, como: nome do chamador, número de chamada, nome da empresa, endereço, e-mail, site...

• Os contatos do cliente são armazenados centralmente em um computador (servidor) ou distribuídos em cada pequena máquina (estação de trabalho).

• Salve as chamadas recebidas (registro de chamadas, todas as chamadas recebidas serão salvas) no sistema, conveniente para pesquisar as chamadas recebidas.

Quem Viu, Viu Também

Lançamentos

BLOG

EMANIA

Lançamentos, dicas, tutoriais
E tudo sobre fotografia

CADASTRE-SE E RECEBA

NOSSAS NOVIDADES