Revendedor Autorizado:
Compra
Garantida
Até 12x
sem juros
Pronta
entrega
O Livro " Amazônia Selvagem de Richard Rasmussen " é uma aventura através de imagens impressionantes.
Amazônia. Um nome que pronunciamos com muita facilidade nos tabloides e no nosso dia a dia. Para a maioria, inclusive as populações que vivem nos grandes centros urbanos amazônicos, um lugar realmente pouco conhecido e interpretado. Este livro é uma homenagem a um dos locais mais enigmáticos do planeta, um retrato verdadeiro deste bioma que ocupa mais de 50% do território brasileiro.
A obra que foi registrada pelas lentes do fotográfo Marcio Lisa terá parte da venda revertida ao tratamento de crianças com necessidades especiais. O livro apresenta a visão de Richard Rasmussen sobre um local parcialmente inexplorado pelo homem moderno, cercado de lendas e mitos. Embarque nesta viagem de cores, lágrimas e alegria, diferente de qualquer outra leitura que você já fez.
Parte da venda deste livro será revertida ao Instituto Anahata, que utiliza a Bototerapia no auxílio do tratamento de crianças com necessidades especiais através da interação com os botos-cor-de-rosa no Amazonas.
Sobre os autores:
Richard Rasmussen: Sua relação com os bichos começou na infância, convivendo com animais desde pequeno em uma chácara e viajando pelo Mato Grosso e Amazonas com seu avô. Desde março de 2005, Richard cria, produz, dirige e apresenta programas de TV. Começou no Canal Futura, seguido pelo quadro “Selvagem ao Extremo” e na sequência produziu sua primeira série para o National Geographic Channel: “Mundo Selvagem”. Richard participa de projetos ambientais e ministra palestras por todo o Brasil.
Marcio Lisa: Fotógrafo de natureza é especialista em fotografia e vídeo subaquático. Fotografa desde os 12 anos e dá aulas de fotografia submarina e de natureza. Suas fotos podem ser encontradas em diversos livros e revistas, tanto no Brasil quanto no exterior. Lisa passou a integrar a equipe de Richard Rasmussen em 2011, participando da série “Mundo Selvagem” para o National Geographic Channel e de mais de 80 programas da série “Aventura Selvagem”, do SBT.